Estacas

Olá, leitores do Querida Mente Imperfeita.

Esta é outra reflexão, outro desabafo, escrito rápida e espontaneamente. Eu acabo de descobrir que um conhecido da internet se suicidou. Nós tivemos uma relação turbulenta e passageira, pois tínhamos ideias divergentes sobre certas coisas. Mas, de algum modo, éramos muito semelhantes em outras. Eu torço para que a notícia seja falsa, porque ver alguém se suicidar pelo mesmo motivo que me levou a pensar em fazer o mesmo, me deixa estranhamente furioso e revoltado. Entretanto, por causa disso, minha vontade de fazer a diferença nesse mundo e acabar com a dor dentro do peito das pessoas aumenta cada vez mais. Espero que curtam o pequeno texto.

Estacas

Quanto mais as desgraças acontecem, quanto mais as dores me atingem… mais vontade tenho de respirar e continuar vivendo. Sinto minhas costas perfuradas por estacas e meus pés ainda cheios dos pregos que você colocou em meu caminho, tentando impedir que eu continuasse caminhando. Mas, de algum modo, tenho ciência de que é apenas o começo.

Todas essas estacas que continuam me perfurando – algumas cravadas por pessoas que amo profundamente – poderiam me deixar enfraquecido. Porém, a cada gota que escorre, minhas forças se multiplicam. Minha vontade de escalar as montanhas gigantescas ou nadar contra as marés furiosas aumenta significativamente, me dando a certeza de que quero comprar essa briga.

Um dia vou estar grande e forte o suficiente para enfrentar todas as coisas que me machucaram. E, quanto esse dia chegar, vou fazer com que as estacas não perfurem as costas daqueles que ainda sofrerão das mesmas dores. Nem que tenha que usar meu corpo como um escudo.

Música inspiração: http://nellie.bandcamp.com/track/lights-2

Deixe uma resposta

