O Bloqueio de Escritor ataca novamente

Olá, leitores do Querida Mente Imperfeita! Como estão?

Creio que devem ter percebido que ultimamente minha produtividade tem diminuído bastante. O número de texto postados reduziram de forma drástica, deixando o blog desatualizado e a mercê da sorte. Portanto, acho que pelo menos merecem uma explicação.

Essa falta de atualização se deve ao maior inimigo dos escritores: o Bloqueio de Escrita. Muitas vezes aparece repentinamente e desaparece com a mesma rapidez com que surgiu, mas também pode durar meses atormentando um escritor. Eu não estou conseguindo escrever sobre absolutamente nada nos últimos dias, exceto esse maldito bloqueio. Então, enquanto tento me livrar dele, pretendo escrever algumas dicas para escaparmos dessa prisão da “folha (ou documento) em branco”. Talvez dessa maneira eu consiga desenvolver algo interessante para vocês.

Espero que entendam e torçam para que isso passe logo! Um abraço.

Um pensamento sobre “O Bloqueio de Escritor ataca novamente

  1. Pingback: 10 dicas para acabar com o bloqueio de escritor | Querida Mente Imperfeita

Deixe uma resposta

