Bem-vindos ao meu mundo!

Olá, queridos leitores e leitoras da internet.

Começar esses posts de apresentação é bastante difícil para mim. Porém, vou tentar fazer isso da forma que acho mais interessante e completa, colocando apenas aquilo que seria importante o público saber inicialmente. Com certeza deve ser curto e objetivo, mas creio que seria muito desestimulante para os leitores se tivesse apenas três ou cinco linhas pouco explicativas. Então, comecemos do início.

Sou Gustavo Elizeu Andrade, estudante do segundo ano do Ensino Médio e escritor amador nos tempos livres. Tenho quinze para dezesseis anos e curso Gestão Empresarial, porém meus planos futuros estão meio distantes da administração de empresas. Um dos meus maiores sonhos é estudar até morrer, aprendendo sempre, pois tenho uma fome insaciável de conhecimento. Sendo assim, quero fazer várias faculdades durante a vida. Letras, jornalismo, filosofia e psicologia são as quatro que estão escolhidas para serem feitas provavelmente nessa ordem em que foram colocadas. Enfim, vou pular os meus gostos e hobbies.

O “Querida Mente Imperfeita” foi uma ideia que surgiu ano passado e que, infelizmente, não deu muito certo. Serviria para divulgar meus textos, pensamentos e reflexões. Isso para tentar abrir um espaço meu nessa gigantesca blogosfera e tentar trabalhar mais profissionalmente, tendo um público para criticar aquilo que escrevo. Portanto, vocês encontrarão histórias, matérias, resenhas críticas de livros e autores interessantes, curiosidades, frases reflexivas e outras coisas que saírem da minha mente imperfeita.

O blog estará de volta agora no wordpress.com, onde pretendo trabalhar com mais organização e dedicação. Dessa forma, vou postar os textos que estão prontos e que foram postados na antiga versão, enquanto escrevo mais um pouquinho para todos vocês. Então, sintam-se a vontade para criticar e opinar a vontade!

Beijos e abraços! Até o próximo post.

7 pensamentos sobre “Bem-vindos ao meu mundo!

  1. Gostei bastante do blog Gustavo, também não acompanhei o antigo mas pretendo acompanhar esse sempre que possível!

    Espero que com esse dê tudo certo, continue assim correndo atrás do que gosta sempre!

    Que venham as próximas postagens :D

    • Respondendo aos três comentários acima: muito obrigado!

      Liliane, fico muito contente que tenha lido o primeiro post do Querida Mente Imperfeita e que acredite em meus sonhos. Me é muito gratificante você reconhecer qualidades em mim que, às vezes, nem eu mesmo reconheço. Um beijão!

      Marquinhos, meu companheiro de twitter! Fico feliz com o seu acompanhamento do blog, mas não tenho certeza se pode depositar sua “fé na literatura crítica moderna” em mim, que ainda sou um escritor iniciante e amador. Mas vou tentar! Um abraço.

      Obrigado pelo comentário, Diego! Muitas pessoas não acompanharam a versão antiga, o que é o motivo de não ter dado certo, então nem esquenta. Os posts do antigo serão postados nesse. E, sim, vou sempre correr atrás do que gosto. Abração.

  2. Parabêns pelo blog novo Gus! Estou muito feliz por ti, e teria postando mais cedo se tivesse achado onde postava /lerdo
    Eu espero que tu realize todos os teus desejos e eu vou estar sempre aqui pra ver você alcançando os seus objetivos (no caso lendo, né). Espero ansioso pelos seus textos, porque despositei minha fé na literatura crítica moderna em você (u_u). :b

  3. Meu Amigão Gustavo, parabéns pelo seu blog amei & adoreei oq vc disse no blog , e tenho certeza que você coonsiguira realizar seu sonhos & objetivos… Que você continua sendo esse amigo e continua correndo atras de seus objetivos sei que você vai consegui amigo pois sei que você e daqueles tipo de pessoas que corre atrás do que quer…bjos de sua amiga Liliane ^.^

  4. Quase sendo obrigado a comentar, mas enfim…

    Não cheguei a ler o antigo blog, apesar de saber que existia, mas vou acompanhar esse aqui (ou não, pq você sabe como meu tempo é precioso XD)

    Ah, você não escreveu nada que eu não sei, então nem vou comentar isso.

    Te desejo muito sucesso com o blog, Gu, e em tudo que você tentar, pq vc tem capacidade.

    Abraços, e até Julho ^^

    • Dois anos depois, estou vindo responder! Muito obrigado pelo comentário, Tuth.

      Espero mesmo que acompanhe o Querida Mente Imperfeita 2.0, porque pra mim é uma honra você acompanhar meus trabalhos. Também agradeço pelas palavras sobre sucesso e capacidade. Até julho!

      Abraço.

Deixe uma resposta

